10 carros mais roubados em Minas Gerais

300x250

10-carros-mais-roubados-minas-geraisFique de olho nos carros mais roubados em Minas Gerais antes de comprar o seu e tenha o máximo de segurança.

Quando se vai comprar um carro é preciso pensar em diversas coisas, como preço do veículo, aparência e, principalmente segurança.

A segurança não apenas se relaciona aos itens que o veículo oferece, mas também inclui índices e roubo e assalto, tanto que alguns modelos de veículos são mais visados pelos ladrões, por isso saiba quais são os carros mais roubados em Minas Gerais.

Lista dos 10 carros mais roubados em Minas Gerais

1º Fiat Palio 1.0

O Palio com motor 1.0 é um carro econômico, que possui bom sistema de frenagem e câmbio manual de 5 velocidades. Ele também já ocupou o posto de carro mais vendido do país.

2º Fiat Uno 1.0

O Uno possui um bom espaço interno com três bancos traseiros. Já os bancos dianteiros contam com ajuste manual para passageiros e motorista.

3º VW Gol 1.0

O Gol é um carro de entrada bastante popular e que possui um bom sistema de aceleração. Entre os itens de série ele possui apenas banco com ajuste de altura, mas pode ser equipado com direção hidráulica, vidros e travas elétricas entre outros.

4º Fiat Strada

O Strada é uma pick-up encontrada na versão cabide simples ou estendida. Com o passar do tempo o tamanho da caçamba foi crescendo e o carro ficando mais potente.

5º VW Voyage

O Voyage é um carro que possui uma boa dinâmica com acerto de câmbio, direção e suspensão. Porém quando o assunto é item de série, ele contempla apenas os mais básicos.

6º Honda Civic

O Civic ao longo do tempo passou por algumas transformações e nas últimas versões é possível encontrar piloto automático, mostradores em uma posição incomum e bancos macios e confortáveis.

7º VW Saveiro

A Saveiro é uma pick-up que possui diversas versões, sempre voltadas para o turismo de aventura. Para isso conta com freio a disco nas 4 rodas e tampa traseira com sistema de amortecimento.

8º Fiat Idea

O Idea é uma minivan compacta com bastante espaço interno. A versão 2014 conta com bancos e volante com regulagem de altura, vidros elétricos, direção hidráulica, freios ABS e air bag duplo.

9º Toyota Hilux

A Hilux é uma pick-up que conta com um motor potente e tração 4×4 capaz de enfrentar diversos terrenos. Ela possui um bom desempenho com baixo consumo de combustível e baixa emissão de poluentes.

10º Fiat Siena 1.0

O Siena possui um desempenho satisfatório dentro das cidades e um porta-malas bastante espaçoso. Ele possui computador de bordo e alerta de velocidade.

Agora que já conhece os veículos carros mais roubados em Minas Gerais, seja mais esperto que os bandidos e tenha um rastreador veicular com seguro auto.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Horst Artur Gerhard Hoffmann August 2, 2015 at 12:56 pm

Bom dia,

Esta informação está mais pra propaganda automobilística do que realidade dos fatos.

Até logo

Sanaira Silveira October 1, 2015 at 2:50 pm

Bom dia Horst,

Agradecemos sua mensagem
Nossos artigos são baseados em pesquisas.
Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de rastreador, o rastreadores.org é o melhor lugar. Visite nosso site e faça sua cotação! Preencha o formulário em nossa página http://www.rastreadores.org e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

Obrigada!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.