10 carros mais roubados no Rio de Janeiro

300x250

10 carros mais roubados no Rio de Janeiro

O Rio de Janeiro tem fama de ser a cidade maravilhosa, mas também uma cidade perigosa com um grande número de roubos e frutos. E essa lista inclui também os carros mais roubados no Rio de Janeiro. Por isso é preciso conhecer quais são eles e se prevenir dos assaltos.

Lista dos 10 carros mais roubados no Rio de Janeiro

1º Fiat Palio 1.0

O Palio é um carro econômico e com um acabamento interno bem feito. Para andar nas cidades é bem aceito pelo seu sistema de amortecedores.

2º VW Gol 1.0

O Gol é um carro que possui um amplo espaço interno, além de ser bastante econômico, sendo indicado para andar nas grandes cidades.

3º Fiat Siena 1.0

O Siena é perfeito para usar nos centros urbanos, porém não é muito recomendado para estradas. Ele conta com direção hidráulica sem ajustes e um bom acabamento interno.

Aproveite e faça uma cotação de quanto fica um rastreador para o seu carro.

4º Fiat Uno 1.0

O Uno é um carro compacto que conta com itens de segurança como airbag frontal para motorista e passageiro. Ele possui frios ABS garantindo melhor frenagem.

5º VW Fox 1.0

Ele é um carro que oferece um bom desempenho ao mesmo tempo em que é econômico. Possui ajuste da coluna de direção de altura e profundidade e computador de bordo, garantindo mais facilidades para o motorista.

6º VW Voyage

O Voyage é um sedã pequeno que conta com itens poucos itens de série, como vidros dianteiros e travas elétricas, banco do motorista com regulagem de altura e cintos traseiros laterais de três pontos.

7º Hyundai HB20

O HB20 é um carro de entrada com motor 1.0 com três cilindros e um visual que agradou muito os consumidores. Ele ainda conta com itens de série como direção hidráulica, ar-condicionado, computador de bordo e airbag duplo.

8º Renault Sandero

O Sandero é um carro que possui linhas harmoniosas e na sua última versão conta com volante multifuncional e piloto automático. Ele possui um computador de bordo que tem as informações exibidas no visor digital.

9º Honda Civic

O Civic possui volante pequeno que o deixa com um ar mais esportivo. Já os bancos são largos e macios, seguindo o padrão de conforto americano tanto para motorista como passageiros.

10º Chevrolet Celta 1.0

O Celta já existe há diversos anos e passou por algumas reestilizações, porém sempre manteve sua posição de carro de entrada compacto e econômico.

Seu veículo estando ou não nessa lista dos carros mais roubados no Rio de Janeiro, para ter mais tranquilidade é indicado ter um rastreador e contratar um seguro auto.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.