October 10 2015

Jeniffer Elaina da Silva

Bravus rastreadores

300x250

Bravus rastreadores Uma das empresas que opera com o serviço de rastreamento é a Bravus rastreadores, sendo ele mais uma opção pra quem busca por esse serviço. Ela utiliza equipamentos com tecnologia GPS, assim para que o veículo possa ser encontrado é enviado um sinal do equipamento do veículo para um satélite e assim feito o posicionamento exato de veículo.

 

Essa é uma das tecnologias mais utilizadas quando o assunto é rastreamento, isso porque ela permite uma maior área de cobertura e até mesmo fazer o monitoramento quando o carro está em áreas fechadas, como no subsolo. Com isso fica muito mais fácil localizar o veículo, que pode ser rastreado por meio da central de rastreamento ou então por meio da internet. Dessa forma é possível saber a localização exata do veículo, mesmo estando longe dele.

Serviços adicionais

Além de fazer o rastreamento do veículo, a Bravus rastreadores ainda possui outros serviços que podem ser contratados pelo cliente e assim garantir ainda mais segurança.

Botão do pânico: esse deve ser utilizado em situações de perigo e que não é possível reagir, mas que se precisa de ajuda. Normalmente é instalado um botão no veículo ao lado da embreagem. Esse local é escolhido de forma estratégica, pois pode ser acionada com um movimento suave dos pés sem alarmar os bandidos.

Quando acionado, esse botão emite um alerta silencioso para a central que informará sobre algum problema, com isso é possível se tomar todas as medidas.

Escuta: para que a central possa saber o que está acontecendo dentro do veículo, ao acionar o botão de pânico a escuta começará a funcionar. Dessa forma é possível que os atendentes identifiquem o que está ocorrendo dentro do veículo e possam tomar as providencias de acordo com a situação.

Antifurto: é uma forma de evitar que o carro seja levado por bandidos, isso porque é emitido um sinal sonoro para que ele seja desativado. Quando isso não ocorre automaticamente o veículo é bloqueado e uma sirene ativada.

Bateria back-up: para que o rastreador funcione ele precisa da bateria do veículo, porém essa for retirada na tentativa de desmontar o carro, o rastreador continuará funcionando por mais 4 horas. Isso porque essa bateria autônoma garante isso.

Bloqueio de ignição e combustível: quando ocorre o roubo do veículo é possível acionar esse dispositivo que irá impedir a passagem de combustível e assim o carro não sairá do lugar.
Chave geral: em caso de pane no sistema dela pode ser acionada evitando que se fique parado sem haver necessidade.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.