Melhores rastreadores de 2016

300x250

Rastreadores: conheça o TOP5!Peça-chave na hora de descobrir o paradeiro de um automóvel que tenha sido roubado ou furtado mediante a identificação das suas coordenadas geográficas, o rastreador de carros tem sido um investimento cada vez mais comum entre seus proprietários com vista à sua proteção.

Uma consulta no site Reclame Aqui com um levantamento sobre os cinco melhores prestadores de serviço com relação aos rastreadores dos veículos, baseados na experiência do cliente e suas avaliações mostra os destaques.

Confira as empresas abaixo e faça sua escolha com inteligência e segurança na certeza de que está fazendo o melhor investimento para proteger seu automóvel!

 

  1. Ituran

Com classificação RA 1000 e nota 7,13, a Ituran ganhou o primeiro lugar no ranking das empresas cujos rastreadores obtiveram as melhores impressões por parte dos consumidores. – posição essa que, aliás, vem sendo mantida desde maio de 2015 e que é justificada pela agilidade da empresa na resposta aos pedidos de ajuda, estimada em 19 horas (em média). Em adição, o fato de atender 100% a esses pedidos e de apresentar uma taxa de resolução de 74,6% levou a que 77,2% dos clientes demonstrassem interesse em voltar a fazer negócio com a empresa.

  1. Suhai

Com uma avaliação classificada como ‘ótima’ baseada na nota 6.53, a Suhai granjeia o segundo lugar do ranking e satisfez seus fãs pelo atendimento de 100% das solicitações recebidas e pela solução de 89,8% delas. Por esse motivo, 72,4% que usaram o Reclame Aqui demonstraram vontade de negociar novamente com a empresa no futuro.

  1. Sascar

Com uma avaliação determinada em ‘bom’, a Sascar registrou 323 reclamações durante o ano 2015, atendendo-as na totalidade. Por isso – e somando-se o prazo médio de 3 dias e 16 horas para apresentação de uma solução –, a empresa garantiu o terceiro lugar no TOP 5 das melhores prestadoras de serviço com relação aos rastreadores para veículos automóveis de 2015.

  1. Positron

 Avaliada como ‘boa’ no site, a Positron granjeou uma nota média de 5.52 pelo serviço prestado aos seus clientes, cujas 148 reclamações foram atendidas na sua totalidade. Com uma taxa de resolução de 81%, os resultados levaram a que 58,6% dos consumidores demonstrassem vontade de fazer negócio com ela novamente no futuro.

  1. Porto Seguro

Conhecida pela multiplicidade de serviços que oferece, a Porto Seguro foi classificada com uma nota média de 4,93 e, tendo em vista a resolução de 98% das soluções colocadas, obteve uma avaliação de ‘regular’ e o quinto lugar do ranking.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.