October 2 2015

Jeniffer Elaina da Silva

Rastreador Hunter

300x250

Quando se fala em rastreador logo se pensa em especialista mexendo em um monte de fios para fazer a instalação assim podendo danificar todo o seu veículo. Existem também os rastreadores portáteis, esses realmente não causam danos, pois não necessitam de instalação, mas também não são tão eficientes. Nesse caso o que fazer, ficar sem rastreador?

Com certeza essa não é a melhor opção para quem deseja proteger o seu veículo, mas existe os rastreadores Hunter que podem ser instalados facilmente e não necessitam de fios. Ele conta com uma ignição virtual, permitindo que seja instalado facilmente no veículo sem precisar utilizar um monte de fios e garantindo que ele fique seguro e preso a ele.

Podendo ser instalado facilmente e de forma muito rápida ele não corre o risco de causar danos a parte elétrica do veículo e assim garante mais tranquilidade. Ele pode ser instalado em qualquer local, inclusiva na parte externa isso porque ele é resistente a água e assim não corre o risco de sofrer infiltrações que impeçam o seu funcionamento.

A função de acelerômetro pode ser utilizada quando ligada a ignição, isso porque ela indica se o veículo está em movimento sem estar “ligado” sendo assim fica muito fácil identificar um roubo.

Para completar os rastreadores Hunter contam com uma equipe de suporte que auxilia tanto no monitoramento quanto na recuperação do veículo dessa forma, ele está sempre seguro e protegido. Para ficar mais completo ele conta ainda com um histórico das rotas percorridas com um posicionamento preciso.

A importância de ter um rastreador

Os rastreadores são quase que indispensáveis para quem quer garantir a proteção do veículo, isso porque ele permite que ele seja localizado a qualquer momento e me qualquer local, mesmo em garagens subterrâneas e de difícil acesso.

Como o número de roubos de veículos aumenta a cada dia e a quantidade dos que são recuperados diminuiu ele vem causando grandes prejuízos financeiros e transtornos para os seus proprietários. Na contramão desses índices estão os carros com rastreadores, isso porque mais de 95% deles são recuperados em caso de roubos por conta da eficiência de seu sistema.

Outro ponto positivo em relação aos rastreadores é que eles contam com preços bastante acessíveis podendo ser adquirido por qualquer um. E quando pensado no prejuízo financeiro que um carro roubado causa a sua mensalidade se torna quase que irrelevante.

O melhor de tudo é que eles podem ser instalados em qualquer tipo de veículo, tanto carros como motos, caminhões, tratores e outros podem ser monitorados facilmente a qualquer hora.

Como ter um rastreador Hunter

Para quem não quer mais perder tempo deixando seu veículo venerável e assim se arriscando a perde-lo pode adquirir um rastreador Hunter entrando em contato com a empresa. Ela conta com soluções para diversas situações e com certeza um atenderá a sua necessidade.

Para as pessoas físicas e empresas é bastante simples entrar em contato e dessa forma ter o equipamento instalado por profissionais capacitados e começar a saber onde está o seu veículo a qualquer hora do dia.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.