Logo Rastreadores
Proteja o que é seu com um Rastreador!

Faça já uma cotação e receba várias propostas com os melhores preços do mercado!

Rastreador para carros antigos

O rastreador para carros antigos é uma opção de segurança que que garante um alto índice de recuperação de veículos.

Os carros antigos, muitas vezes, tem dificuldade para fazer um seguro, isso porque não é qualquer seguradora que oferece proteção para esses carros.

Mesmo o seguro auto popular que visa cobrir os carros com mais de 5 anos de circulação, nem sempre tem atendido bem aos motoristas. Isso porque mesmo tendo um valor mais acessível ele não oferece todas as coberturas necessárias.

Devido a todas essas barreiras, muitos motoristas acabavam ficando sem uma opção para proteger o veículo, principalmente, contra roubos e furtos.

Mas, os rastreadores para carros antigos podem ser uma solução e estão acessíveis.

Rastreador para carros antigos

Como funciona o rastreador para carros antigos

Os rastreadores para carros antigos podem ser conseguidos com empresas especializadas nesse tipo de serviço e diferente do que ocorre com os seguros, eles abrangem veículos com mais tempo de circulação, em média até 20 anos.

A grande vantagem é que no caso dos rastreadores não é considerado o perfil do motorista e sim, o carro.

Assim, quando se adquire um rastreador, o equipamento é instalado no veículo e o condutor terá um valor fixo a pagar por mês para que caso o veículos seja roubado possa ser localizado.

Esse equipamento fica em um local para que os bandidos não o localizam e não consigam remover com facilidade, aumento o tempo para que o carro possa ser localizado.

No geral, as empresas de rastreamento contam com uma central de atendimento que realiza o monitoramento do veículo quando acionada e, as chances de localização são bastante altas, acima dos 90%.

Há também as que disponibiliza o monitoramento via web, assim o motorista pode saber onde se encontra o seu veículo.

Assim, quando o carro é roubado, a polícia é acionada para que possa fazer a recuperação. Somente nos casos em que não se consegue encontrar o veículo é que é paga a indenização.

O valor da indenização dependerá do que consta em contrato, podendo esse ser de acordo com o valor da tabela FIPE ou fixo.

Há também algumas empresas de rastreamento que oferecem o rastreador para carros antigos junto com um seguro auto. Esse costuma ser simples e contar com pouco coberturas, mas é uma proteção a mais para o veículo.

Portanto, quem tem um carro antigo pode ter um rastreador veicular e circular pelas ruas com um pouco mais de tranquilidade.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prestamos um serviço completamente gratuito para você
NUNCA faça qualquer tipo de depósito para conseguir seu empréstimo. Ficou com dúvida?
Leia nossos artigos para fazer um empréstimo seguro!
Pular para a barra de ferramentas