Proteja o que é seu com um Rastreador!

Faça já uma cotação e receba várias propostas com os melhores preços do mercado!

Rastreador veicular no Ceará

Cada vez mais aumenta o número de roubo e furtos de veículos, por isso todo cuidado é pouco. Existem diversas formas de tentar se proteger como não parar o carro em qualquer lugar, instalar alarmes fazer seguros e contratar serviços de rastreadores.

Esse último tem se mostrado muito eficiente na recuperação dos veículos, pois existe um alto índice de recuperação de carros que possuem o rastreador instalado. O melhor é que o serviço possui um preço acessível garantindo um ótimo custo benefício.

Rastreador veicular no Ceará

Imagem: Getty Images

Empresas de rastreadores no Ceará

São diversas empresas que prestam esse tipo de serviço, por isso conheça um pouco algumas delas.

Rastreador Siggo no Ceará

A Siggo é uma empresa de rastreamento de veículos voltada para pessoas físicas e surgiu da experiência do monitoramento de veículos de carga.

Para começar a utilizar os serviços da Siggo basta escolher entre um dos planos disponíveis que se encaixe no seu perfil, depois é só agendar a instalação quando e onde for mais conveniente.

Com o aparelho instalado é possível em casos de roubo e furto contar com uma cobertura nacional e uma central de atendimento para que seu veículo seja recuperado o mais rápido possível.

Rastreador Ituran no Ceará

A Ituran possui tecnologia avançada quando o assunto é rastreamento de veículos e por conta disso ela se tornou líder no mercado nacional.

Um dos serviços que ela disponibiliza é o de rastreamento e com apenas um equipamento instalado no veículo é possível recuperá-lo em casos de furtos e roubo. O melhor é que para ter tudo isso não é preciso pagar pelo equipamento e a mensalidade possui um valor bastante acessível.

Rastreador CarSystem no Ceará

A CarSystem é uma das maiores empresas de monitoramento de veículos via satélite do país e possui milhares de veículos já recuperados.

O serviço de rastreamento da CarSystem está disponível para carros, motos, caminhões e frotas permitindo que esses sejam localizados sempre que necessário e assim conseguir recuperá-los. Ele conta com o apoio de uma central de monitoramento que opera 24 horas por dia e presta todo suporte.

Como comprar um rastreador no Ceará

Para contratar o serviço é bastante simples, porém é preciso escolher o plano que melhor se adequa ao seu perfil e também cabe no seu bolso. Para isso basta solicitar uma cotação online com a rastreadores.org e lhe será enviada algumas opções.

Assim será possível ter mais tranquilidade e segurança quando sair com seu carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas