Proteja o que é seu com um Rastreador!

Faça já uma cotação e receba várias propostas com os melhores preços do mercado!

Seguro auto Mensal

Você sabe como funciona o seguro auto mensal? Então veja aqui e aproveite para conhecer todas as vantagens que esse tipo de seguro oferece.

As seguradoras oferecem diversos tipos de serviços aos clientes que querem contratar um seguro auto. Cada um dos planos que disponibilizam é para suprir as necessidades, sem fazer com que o consumidor precise contratar um plano completo e gastar mais do que precisa. Conheça uma das opções oferecidas: o seguro auto mensal.

Você é um advogado? Então aproveite e contrate um seguro auto advogado com todas as vantagens, 😉

Seguro auto Mensal

Imagem: Getty Images

O que é o seguro auto mensal

Para se adequar sempre às necessidades de seus clientes, as seguradoras renovam as opções de seguros. Entre as ofertas, está o seguro auto mensal. Mas como funciona esse seguro? Ele pode ser contratado para planos individuais ou coletivos, ideais para empresas, suprindo os mais diversos modelos de carros de passeio, além de caminhonetes leves.

Com o seguro auto mensal, os clientes terão maior comodidade ao contratar o serviço e não precisam pagar caro por isso, já que as seguradoras facilitam com o parcelamento.

Como funciona o seguro auto mensal

Nesse tipo de seguro, o cliente vai pagar o prêmio (valor do plano) conforme as suas necessidades e perfil. Isso porque as seguradoras consideram fundamentais informações como idade, tempo de carteira de motorista, endereço, uso do carro e dados gerais do veículo.

Você sabia que pode contar com a opção de seguro de carro temporário? Veja o que eu escrevi sobre isso, 🙂

Então, com base nessas informações, as seguradoras vão chegar ao valor total do plano escolhido pelo consumidor. A diferença está no parcelamento desse valor, uma vez que as empresas sabem o quanto é difícil para muitos pagar o valor integral de uma só vez.

O seguro auto mensal é, portanto, uma forma facilitada de ganhar clientes, já que o pagamento à vista acaba afastando os clientes. Geralmente as seguradoras oferecem o parcelamento em até 12 vezes, onde todos podem usufruir as vantagens de ter um seguro auto. Os juros dependem de cada empresa, que podem ou não incluí-los no valor das parcelas.

As vantagens do seguro auto mensal

Aproveitar o seguro auto mensal é poder contar com todas as vantagens de ter um seguro para o seu carro. Entre os diferenciais, posso citar a cobertura de indenização do veículo que será de acordo com o valor de mercado, conforme estipulado pela Tabela FIPE.

Será que pela idade o seu carro pode ser segurado? Descubra nesse artigo que eu escrevi!

Além disso, você terá direito a todos os meses de extrato mensal, renovação automática da apólice e reposição do veículo, para o caso de sinistro que ocorra em até seis meses da contratação do seguro. E para ficar ainda melhor, esse tipo de seguro oferece a dispensa de pagamento do restante das parcelas, se houver qualquer problema que resulte na indenização integral do carro (verifique sempre condições com a seguradora contratada).

Vale a pena contratar o seguro auto mensal?

Como você viu acima, são muitas as vantagens e benefícios, além de que você poderá contar com atendimentos em outras modalidades. Assim poderá optar em escolher o tipo de serviço desejado e ainda pagar mensalmente por eles, onde as parcelas são mais reduzidas.

Só não se esqueça de efetuar o pagamento das parcelas em dia, pois do contrário você terá a cobertura suspensa até a quitação e vai que ocorre um sinistro nesse meio temo, não é mesmo?

Tem frotas de veículos? Proteja-os mais com o rastreador para frotas!!!

Se você deseja saber o quanto pagará pelo seguro do seu carro, no caso do seguro auto mensal, faça uma cotação online. Aproveite e veja o que outras seguradoras oferecem, assim você pode colocar na balança as coberturas e o preço que cada um pede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas