Como orçar um rastreador de moto

300x250

Quer saber a importância e como orçar um rastreador de moto? Confira as nossas dicas!

O número de motos circulando pelas estradas brasileiras é grande e cada motorista quer manter a segurança do seu bem. Por isso o uso do rastreador para moto é um item de segurança diferencial e extremamente útil.

Conheça as melhores empresas de rastreamento e veja qual escolher para proteger a sua moto.

Como orçar um rastreador de moto

De acordo com o Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) são mais de 17 milhões de motocicletas no país. O segmento de duas rodas cresce não só pelo uso pessoal, mas por causa do trabalho, como os motoboys que através da moto buscam melhorar o orçamento familiar.

Aproveite e faça uma cotação de quanto fica um rastreador para o seu carro.

Se o motorista levar em consideração que uma moto é mais fácil de ser roubada, até pela facilidade e rapidez de locomoção, um rastreador tem um papel fundamental para ajudar o dono a não perde-la de vista. Com a tecnologia GPS, o rastreador indica a localização da moto através de dados via satélite, em caso de roubo, uma maneira de aumentar a chance de tê-la de volta.

Dicas de como orçar um rastreador de moto

É melhor prevenir do que remediar, já diz o ditado. Ao cotar rastreadores de moto o motorista tem os preços das melhores empresas e pode assim escolher a que melhor preenche suas expectativas. Como fazer? Simples. Na home page www.rastreadores.org há um formulário para você preencher. Ao escolher o veículo, neste caso moto, é só completar com as poucas e simples perguntas, que são seus dados.

Você receberá, sem custos, o orçamento de rastreadores de moto com informações das melhores empresas parceiras como: CarSystem, Porto Seguro, Ituran, Graber e Sascar Rastreadores. Com os dados em mãos, você fecha o negócio que mais oferecer vantagens, é você quem escolhe.

Cada empresa tem uma lista de serviços para garantir a segurança do veículo, como: monitoramento via internet da localização do veículo, abrangência nacional, monitoramento do excesso de velocidade, bloqueio remoto do veículo.

A Ituran, por exemplo, ressalta que o rastreador de moto tem um tamanho reduzido e é instalado em locais imperceptíveis. Um adicional é que não contem fios, e por isso não há consumo da bateria da moto.

Aproveite e proteja também o seu carro, escolhendo o melhor rastreador de veículos.

Contratar um rastreador de moto online é seguro?

Como você viu acima, cotar o rastreador para o seu veículo no Rastreadores.org é muito fácil. Podemos afirmar que também é seguro, uma vez que as suas informações estarão protegidas. Além disso, você vai receber, em seu e-mail, cotações dos serviços oferecidos pelas melhores empresas de rastreamento.

Assim, você poderá analisar as informações sobre cada uma, o que elas oferecem como vantagens, entre outras. Sem contar que você vai poder receber o preço pelo serviço de cada uma e poder negociar com a que achou melhor, um bom desconto.

Por exemplo, se a empresa X oferece os serviços que mais te atraiu, mas a empresa “Y” possui o melhor preço, você pode solicitar a empresa Y a inclusão de outros serviços ou então, negociar os valores com a primeira.

É muito mais cômodo fazer a sua contratação online, pois além de conhecer os serviços, você também não precisa sair da sua casa para isso. É tudo mais prático, seguro e fácil se você cotar pelo nosso site. Aproveite!

Na hora de assegurar o bem, vale a pena investir e dirigir com mais tranquilidade. E você, já sabe como orçar um rastreador de moto?

Você sabia que é possível encontrar rastreador para moto com indenização

Sobre o autor: Roberta Clarissa Leite

Roberta Clarissa Leite é jornalista e radialista, com 10 anos de experência em radiofônia, é pesquisadora de literatura popular do nordeste brasileiro. Lançou em 2010 o documentário Nordeste que Rima, premiado pelo Ministério da Cultura do Brasil. Uma de suas paixões é viajar e compartilhar suas experiências com o público, além de estar sempre interessada em aprender novas línguas.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.