Rastreador com seguro para motos

300x250

Rastreador com seguro para motosVocê já pensou em ter um rastreador com seguro para motos? Conheça as suas vantagens!

Quem tem moto sabe que leva uma grande vantagem no trânsito, pois não precisa ficar se preocupando com o congestionamento. Além disso, existe uma grande economia em combustível, pois se consegue andar muitos quilômetros a mais com um litro quando comparado com um carro.

As vantagens de ter uma moto são muitas, porém elas não garantem tanta segurança como um carro, afinal, eles não possuem uma proteção externa que impeça o roubo. Na hora de estacionar e deixar a moto o motociclista sempre fica preocupado, por mais que tome algumas medidas de segurança sabe que ela está vulnerável.

Uma forma de proporcionar mais tranquilidade aos proprietários de moto é instalando equipamentos de segurança, pois assim haverá mais um motivo para os bandidos ficarem longe do seu bem.

Como funcionam os rastreadores com seguro para motos

O rastreador é um serviço que permite que sua moto seja localizada onde estiver e isso é possível porque é instalado um equipamento nele que emite um sinal via rádio ou GPS e passa a localização dela. Para ter essa vantagem é preciso contratar o serviço de uma empresa especializada, que vai fazer a instalação do equipamento e prestar o suporte necessário.

Conforme a empresa contratada é possível ter serviços adicionais diferentes, que incluem o histórico de posições da moto, podendo saber qual o caminho percorrido, rastreamento via internet ou aplicativo, central de atendimento e localização entre muitos outros.

Por isso, com o rastreador é possível encontrar e recuperar a moto, mas mesmo tendo um índice de sucesso muito grande ainda é possível ficar mais tranquilo incluindo também um segura para moto.

Como ter um rastreador com seguro para motos

Muitas empresas já oferecem os dois serviços juntos: rastreador com seguro para motos. Assim, além de saber onde a moto está, é possível ter uma segurança a mais se por alguma eventualidade ela não for localizada.

O seguro, nesse caso, normalmente tem cobertura apenas contra roubo e furto, e em poucos casos as empresas também oferecem cobertura para terceiros. Isso porque o foco realmente é proteger a moto contra assaltos.

A grande vantagem é que, como o serviço de rastreador é muito eficaz, com um alto índice de sucesso, o seguro acaba saindo por um preço bem baixo, sendo apenas um complemento e uma segurança a mais.

Quem deseja garantir mais tranquilidade ao andar de moto, com certeza precisa ter um rastreador com seguro para motos e aproveitar as vantagens e tranquilidade que eles podem proporcionar.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Luiz Carlos Dutra August 11, 2015 at 12:06 am

Olá,

Gostei da ideia de ter um rastreador em minha moto, pois, com tantos roubos, seria uma proteção.

Até mais

Sanaira Silveira October 1, 2015 at 4:41 pm

Boa tarde Luiz,

Caso você tenha interesse em fazer uma cotação de rastreador, o rastreadores.org é o melhor lugar.
Visite nosso site e faça sua cotação! Preencha o formulário em nossa página http://www.rastreadores.org e receba todas as informações necessárias para a realização de sua proposta.

Obrigada!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.