August 28 2016

Andréia Silveira

Seguro AutoFácil

300x250

Você já conhece o seguro AutoFácil? Então veja aqui as vantagens que o plano oferece e contrate já o seu!

Seguro AutoFácilCom o seguro AutoFácil você conta com excelentes serviços garantidos e o melhor atendimento. Isso porque ele pertence à seguradora do grupo BNP Paribas Cardif, que atua no Brasil há mais de 10 anos, além de estar presente em outros 36 países.  Sem contar que a empresa, de origem francesa, está entre os 10 bancos mais sólidos no mundo inteiro, reconhecido por estar entre as 15 seguradoras mais conceituadas da Europa.

Você sabia que deficientes físicos também podem contar com a cobertura das seguradoras?

Tudo isso faz com que os usuários confiem nos serviços prestados pela seguradora e que sejam fidelizados. Mesmo porque a empresa pensa nos brasileiros, oferecendo um serviço fácil de ser contratado e que se adéque às necessidades de cada um. Com ele os usuários estão mais tranquilos com seus carros, já que não têm que ficar pensando se vai ou não encontrar o veículo ao sair do trabalho, por exemplo.

Quais as vantagens que o seguro AutoFácil oferece?

Contratar um seguro AutoFácil é poder usufruiu muitas vantagens, como:

Aproveite e faça uma cotação de quanto fica um rastreador para o seu carro.

  • Não é realizada uma análise de perfil, ou seja, qualquer motorista irá pagar o mesmo valor e não importa a idade e nem outras dados pessoais. A seguradora só considerará os dados do veículo, como modelo, marca e ano, além da região onde o dono mora.
  • O veículo ganha um rastreador logo após o pagamento da primeira parcela.
  • O segurado concorre a prêmios em dinheiro através da Loteria Federal.
  • Se o veículo for encontrado com 75% de danos (ou mais) ou não for localizado, você terá 100% do valor do carro restituído, conforme a tabela FIPE.
  • O valor chega a ser até 50% menor do que os seguros comuns, além da opção do parcelamento em 12x e sem juros.
  • Você poderá optar pela cobertura opcional.
  • O segurado poderá usar uma área especial no site, para dúvidas e quaisquer acompanhamentos.
  • Proteção para táxi, onde o segurado tem o direito a receber 70% do valor do veículo, conforme tabela FIPE, em caso de não localização do bem ou se ele estiver com, a partir de, 75% de danos.
  • Mais facilidade na hora de contratar, já que pode ser feita por telefone.

Aproveite as facilidades do seguro auto mensal e fique mais tranquilo!

Vale a pena contratar o seguro AutoFácil?

Seguro AutoFácilDepois de todas essas informações que passamos sobre o seguro AutoFácil, para você saber se ele é bom ou não, só perguntando para os seu conhecidos que já utilizaram os serviços da empresa. Outra forma é por meio do site Reclame Aqui, onde você poderá pesquisar as reclamações de usuários do plano, dentro do período de 1 ano. Assim você vai poder conhecer as reclamações mais comuns sobre a empresa e como ela reage a cada uma delas.

Quais os serviços que o seguro AutoFácil oferece?

O seguro AutoFácil oferece serviços completos, como rastreador gratuito, proteção contra furto e roubo, opção para assistência 24 horas e também cobertura nacional. No caso da assistência, ela dá direito aos serviços de guinchos para até 100km, serviços elétricos ou mecânicos, troca de pneus, seguro de passageiros e acidentes pessoais, além de transporte alternativo para o segurado e passageiros.

Está com seu nome restrito? Não se preocupe, pois as seguradoras não vão barrar o seu seguro, 😉

Além desses, o segurado ainda conta com cobertura adicional para o caso de perda total.

Sobre o autor: Andréia Silveira

Andréia Silveira está cursando Turismo e fez diversos cursos na área de tecnologia. É escritora freelancer e tem uma enorme paixão pela escrita, com o interesse na criação e publicação de artigos de qualidade em diversas áreas do conhecimento.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.