5 sinais de que você deve investir em um rastreador

300x250

5 sinais que deve investir em um rastreadorOs roubos a veículos aumentam a cada ano no Brasil, sendo o número alarmante principalmente nos grandes centros. O seguro auto é uma forma de obter garantias contra estes tipos de crimes, mas sua funcionalidade é alavancada pelo uso de um rastreador, que pode inclusive, ser usado sozinho. O rastreador veicular é uma ferramenta de busca extremamente eficiente que além de inibir a ação de bandidos, ajuda, e muito, a recuperar o bem perdido.

Caso esteja pensando em adquirir um rastreador e está na dúvida, ou ainda não saiba do mesmo e se interessa, saiba a seguir 5 sinais que deve investir em um rastreador.

  1. Toda vez que sai de casa sente medo

O medo impera em nossa sociedade que a cada mais se afunda em um universo de criminalidade, apoiada pela impunidade que o governo atual permite. Sendo assim, é de suma importância investir em mecanismo que possam garantir a segurança pessoal e do patrimônio particular. Neste sentido, o rastreador veicular é quase imprescindível, quando o assunto é meio de locomoção, pois a instalação do mesmo coíbe grande parcela dos criminosos, e quando o assalto ocorre é possível localiza-lo rapidamente com a menor quantidade, ou nenhum, dano.

  1. Tem uma frota e quer se precaver

Para empresários que precisam tomar conta da circulação de cargas, é muito interessante ter um sistema que auxilie na proteção dos negócios, afinal, o roubo de cargas tem crescido exponencialmente nos últimos anos e por vezes contam com a colaboração dos funcionários da empresa.

O sistema também serve para monitoramento da frota de táxis.

  1. Deseja ter mais segurança e reduzir o valor do seguro auto

Umas das questões avaliadas na contratação de um seguro auto, é seu o veículo possuí algum item de segurança. Com um rastreador instalado, o valor pago pela cobertura reduz significativamente. Ter os dois é ter paz de espirito quanto ao veículo.

  1. O rastreador provê informações completas

Com um rastreador instalado, várias informações podem beneficiar o proprietário, e todas podem ser extraídas pela internet. Entre os dados que existem, estão: velocidade de deslocamento, rota percorrida, localização, criação de agendas, bloqueio imediato, entre outros.

  1. Precisa de soluções

Os rastreadores são um conjunto de soluções, pois as preocupações com segurança são transferidas para a empresa contratada.

Com as informações que o sistema permite acesso decisões estratégicas podem ser tomadas, no caso de empresas, permitindo monitorar os funcionários em rota.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.

Muitos leitores realizaram a cotação do seu Seguro Auto através de nosso site!

Preencha o nosso formulário e receba grátis as melhores propostas.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.