Valor do seguro do Honda Fit com rastreador

300x250

O Honda Fit é um carro que está nas ruas desde 2001 e que, ao longo dos anos, tem passado por algumas transformações.

No geral, ele sempre agradou por ser espaçoso e oferecer conforto, porém, em 2013 passou por mudanças que reforçaram algumas de suas qualidades.

A carroceira passou a contar com um reforço de uma aço mais resistente que o deixou mais seguro e o espaço aumento um pouco com a ampliação da distância entre os eixos.

Valor do seguro do Honda Fit com rastreador

Qual o valor do seguro do Honda Fit com rastreador?

Questionar sobre o valor do seguro Honda Fit com rastreador é uma boa dúvida. Isso porque não existe uma valor fixo para isso.

Aproveite e faça uma cotação de quanto fica um rastreador para o seu carro.

São diferentes os fatores que influenciam no preço do seguro, sendo preciso considerar todos eles.

Se a ideia é ter um seguro básico, que protege apenas contra roubo, furto incêndio, ligado a uma rastreador, ele pode sair bem em conta.

Algumas empresas oferecem o rastreador com seguro básico, com valores à partir de R$ 59,90 por mês.

Agora, se a ideia é ter um seguro mais completo que, além das proteções já citadas, inclui cobertura contra colisões, danos a terceiros e outros, o valor é diferente.

No segundo caso, ele sai em média de R$ 1.700,00 ao ano, um pouco mais que na primeira situação. Entretanto, a quantidade de coberturas e proteções inclusas também aumenta consideravelmente.

Como saber quanto pagarei pelo seguro do Honda Fit com rastreador?

Para saber qual valor será pago pelo seguro, primeiro é preciso pensar em qual tipo de proteção pretende adquirir.

Se quer algo mais básico, pode optar em contratar um serviço de rastreador que ofereça um seguro auto junto. Comprando as duas proteções em conjunto é possível conseguir preços mais vantajosos.

Se pretende ter uma proteção completa, então, contrate um seguro auto. A vantagem de possuir o rastreador no veículo faz com que o valor diminua. Isso ocorre porque em casos de roubo ou furto, a possibilidade de recuperar o veículo passa a ser muito maior.

Não existe uma proteção melhor que a outra, mas sim, aquela que atenda às suas necessidades e caiba no seu bolso.

Para saber quanto sairia o seguro do Honda Fit com rastreador no seu caso, a melhor opção é solicitar uma cotação personalizada.

Para isso, entre em contato com as empresas que oferecem o produto e pesquise sobre os valores antes de decidir.

 

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.