December 2 2014

Jeniffer Elaina da Silva

Você pode salvar seu veículo com um bom rastreador

300x250

Você pode salvar seu veículo com um bom rastreador Quem acha que um rastreador não é algo que pode salvar seu veículo deve ficar atento a este caso que aconteceu na zona sul de São Paulo, onde um equipamento deixou o ladrão frustrado.

Após roubar uma moto de luxo no Jardim Prudência, SP, os bandidos levaram o veículo, mas apenas minutos mais tarde a motocicleta foi recuperada porque o rastreador também bloqueou o veículo.

O roubo aconteceu quando o dono da moto e um funcionário de uma oficina na Zona Sul conversavam e não notaram que dois ladrões chegavam. Um dos bandidos apontou uma arma para o dono da moto e o outro o revistou, pedindo seu capacete, carteira e jaqueta.

Tudo parecia ter dado certo e os bandidos saíram com a moto, mas não contavam que após um quilômetro dali seriam parados devido a um localizador via satélite que havia na moto. Assim que saíram, ele foi acionado e bloqueou o veículo, que foi recuperado sem ter nenhum arranhão.

Infelizmente, os ladrões fugiram, mas se não houvesse um rastreador na moto, além de fugirem, levariam a moto, que possui valor alto e peças caras para serem revendidas, deixando o dono no prejuízo.

Aproveite e faça uma cotação de quanto fica um rastreador para o seu carro.

Desta forma, esse é um exemplo real de que o rastreador pode ajudar em muitos casos e deixar os ladrões frustrados em diversas ocasiões, afinal, quem deve se frustrar são os bandidos e não nós, que compramos um veículo, muitas vezes financiado, e depois vemos alguém levar embora sem o mínimo respeito.

Por que ter um rastreador veicular

O rastreador veicular não somente pode localizar o veículo quando o roubarem como também pode contar com um bloqueador, onde você aciona o dispositivo e ele faz com que o veículo pare, impedindo que o ladrão o leve.

Além desta segurança, tendo um rastreador, seu seguro auto fica muito mais em conta, já que pode ter muito mais chances de encontrar seu veículo em bom estado e, como no caso acima, até mesmo sem nenhum arranhão.

Não ter porque passar sustos à toa porque com o rastreador você consegue uma garantia extra e fica tranquilo, assim como o dono da moto de luxo que foi roubada acima, que já sabia que contaria com a ajuda do dispositivo e soube usá-lo da forma certa.

Para contratar o melhor equipamento e rastrear seu veículo, consulte as melhores empresas com ajuda do Rastreadores.org e veja como você pode frustrar um roubo.

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.