Proteja o que é seu com um Rastreador!

Faça já uma cotação e receba várias propostas com os melhores preços do mercado!

Rastreador com seguro e guincho

Quem dirige muito diariamente e depende do carro, seja para trabalhar, seja para cumprir compromissos diários, precisa estar preparado para imprevistos que podem acontecer. Contratar um rastreador com seguro e guincho pode ser a solução. Conheça mais e entenda por quê.

Um carro pode resolver muitos problemas no dia a dia de qualquer um. Porém, quando menos se espera, ele também pode vir a causar alguns transtornos. Desde pneu furado a roubos ou furtos, estamos sempre sujeitos a inconveniências ou até mesmo acidentes.

Um veículo não é um bem barato e, justamente por isso, é importante garantir que ele esteja segurado de diversas formas. Contratar um seguro completo é também um investimento, pois possibilita alguns recursos em caso de furto, roubo, acidentes ou outros imprevistos.

Rastreador com seguro e guincho

Imagem: Getty Images

Por que contratar um rastreador com seguro e guincho?

A economia está em crise e é momento de avaliar bem em que devemos e podemos gastar ou não. Uma forma de analisar se um gasto é vale a pena, é lembrar-se da frase “o barato sai caro”. Muitas vezes tentamos conter uma despesa pequena e depois acabamos tendo que arcar com um valor bem maior em uma urgência.

Um bom seguro de carro garante cobertura para variados imprevistos. O rastreador é extremamente útil em casos de roubos ou sequestros, pois aumenta as chances de encontrar o veículo e ainda afasta ladrões, pois eles já reconhecem veículos que possuem estas tecnologias.

O seguro com guincho é ideal principalmente para quem faz grandes distâncias. Como todos sabem, precisar de um guincho de última hora e ter que pagar à vista pode causar certo dano no seu orçamento mensal. Ter essa opção contratada  pode significar um investimento pequeno por mês e uma prevenção enorme.

Como funciona e quando usar a opção de guincho?

O serviço de guincho gera muitas dúvidas e normalmente os motoristas o consideram dispensável. Porém são diversas as situações onde ele pode ser importante e fazer a diferença.

Normalmente esta opção está dentro da cobertura de assistência 24h, que é comum a todas as seguradoras. Os casos mais de solicitação de guincho são por acidentes, socorro para panes, levar ao chaveiro e muitos outros. Podem ser contratadas diferentes opções de quilometragem, de acordo com sua necessidade.

Os diferentes planos para seguro automobilísticos variam muito nas coberturas contratadas, mas entre os mais completos está o rastreador com seguro e guincho. Faça uma cotação, conheça as opções disponíveis e escolha a melhor para você e seu veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas