Proteja o que é seu com um Rastreador!

Faça já uma cotação e receba várias propostas com os melhores preços do mercado!

Rastreador e bloqueador via GPS para moto

Se você se preocupa com seu veículo e percebe como a violência, de uma forma geral, se espalha, sabe a importância que pode ter um rastreador e bloqueador via GPS para moto. Saiba mais sobre esse aparelho e sua utilidade.

A onda de furtos e roubos parece não mais ter fim, por isso, a cada dia mais, podemos ver os donos de veículos automotores, sejam automóveis ou motocicletas, que contam com rastreadores instalados.

Esses aparelhos têm se tornado fundamentais para tentar inibir a criminalidade ou recuperar o bem perdido.

Para que você se convença, ou não, a instalar um rastreador e bloqueador via GPS para moto, primeiro é preciso saber como ele funciona.

Rastreador e bloqueador via GPS para moto

Imagem: Getty Images

Como opera o rastreador e bloqueador via GPS para moto?

Em primeiro lugar, vamos definir o que é esse tipo de aparelho. O rastreador é um equipamento que vai ser utilizado para encontrar a sua motocicleta em caso de roubo. Ele se encontra em pleno funcionamento, ou seja, a qualquer momento você pode saber onde está a motocicleta.

Eles possuem tamanho reduzido e de simples instalação.

O rastreador e bloqueador via GPS para moto é operado junto com auxílio de diversos satélites espalhados ao redor do planeta. Assim, eles captam sinais enviados pelo aparelho e se tornam capazes de fazer a triangulação da posição da moto em qualquer lugar do mundo.

A informação é enviada para as centrais contratadas, que, por sua vez, mandam o feedback para os contratantes.

Ao somar a tecnologia de rastreamento com a de bloqueio, é possível travar a moto sempre que seja necessário.

Por que é importante ter rastreador e bloqueador

Apesar de serem aparelhos muito bons, eles podem apresentar algumas lacunas quando em separado. Porém, ele juntos, forma uma dupla quase perfeita.

Os nomes podem mostrar para você quais as funções que o rastreador e bloqueador via GPS para moto pode apresentar, mas, vamos falar um pouco sobre eles.

O bloqueador serve para parar a moto. Portanto, se ela houver sido roubada, o meliante não vai conseguir pilota-la e será obrigado a deixar no local. Ele impende que as partes elétricas e mecânicas mantenham o funcionamento normal.

O rastreador serve para achar a sua moto. Graças ao sistema GPS, costuma apresentar a localização precisa do veículo e facilita a recuperação em caso de roubo.

O rastreador e bloqueador via GPS para moto, pode ser um aparelho fundamental para a proteção do seu bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas