August 8 2017

Jeniffer Elaina da Silva

Rastreador de carros e motos

300x250

Optar por colocar um rastreador de carros e motos é poder usufruir muitas vantagens. Veja aqui como funciona e como ficar tranquilo com sua moto ou carro.

Provavelmente você já ouviu falar de rastreador de carros e motos, mas o problema é que muita gente não sabe como funciona esse serviço que permite encontrar o automóvel em caso de furto ou roubo.

Saiba como contratar um rastreador sem sair de casa, seguindo as nossas dicas, e veja como é muito mais fácil.

Ele possui um funcionamento bem simples e igual tanto para carros como para motos. A primeira coisa a se fazer é adquirir um equipamento rastreador e depois instalá-lo no veículo. Dependendo do equipamento será necessário um profissional para fazer essa instalação.

Rastreador de carros e motosFeito isso ele é ligado e já começa a emitir sinal que pode ser por meio de duas tecnologias, GPS ou via radiofrequência, e isso vai depender da empresa e modelo escolhido.

Aproveite e faça uma cotação de quanto fica um rastreador para o seu carro.

Mais sobre rastreador de carros e motos

Por se tratar de um rastreador, ele registra todos os pontos onde o veículo esteve. Dessa forma é possível consultar qual foi a rota que ele realizou até chegar a um determinado local. A forma de consultá-la pode ser via internet ou por uma central de monitoramento, conforme o serviço que foi contratado. Em alguns casos também é possível receber a localização do veículo por SMS, mas nesse caso não se tem a rota feita.

A grande vantagem é que se pode saber com muita precisa onde ele esteve e onde está, sendo possível assim recuperar o veículo roubado.

Como pagar rastreador de carros e motos

Quem opta pelo rastreador pode ter o serviço de duas formas: com ou sem mensalidade. No caso de serviço sem mensalidade é necessário adquirir o aparelho rastreador e o próprio dono faz o monitoramento e rastreamento de forma independente, normalmente com o uso da internet.

O serviço com mensalidade normalmente inclui a compra do equipamento mais uma mensalidade, porém ele costuma ser mais completo, pois conta com uma equipe que realiza o rastreamento e localização do veículo, equipe de resgate do carro ou moto e outros serviços agregados como assistência 24 horas.

Como contratar um rastreador de carros e motos

Você pode ter acesso a um rastreador de carros e motos fazendo uma cotação com as empresas confiáveis da área que atuam em sua região. Para isso o Rastreadores.org oferece uma forma simples de realizar seu orçamento online, sem sair de casa, enviando seus dados e do veículo que precisa e optando pelo tipo de equipamento que quer.

Anote dicas úteis para orçar um rastreador de moto e faça uma contratação mais segura.

Depois você só aguarda e recebe os melhores orçamentos para optar pelo melhor rastreador de carros e motos. Viu como é fácil proteger seu veículo em poucos passos. Não perca mais tempo!

Rastreador de carros e motos traz maior tecnologia e tranquilidade

As empresas que monitora e coloca o rastreador de carros e motos estão crescendo cada vez mais. São muitas as vantagens que o serviço oferece, principalmente a recuperação dos bens. Ou seja, conforme uma pesquisa, 100% dos veículos que tinham rastreador foram localizados no ano de 2015.

Além da tecnologia investida com o rastreador de carros e motos, os clientes ainda podem optar por serviços adicionais, como telemetria. Com esses, o veículo é monitorado com uma precisão maior. Isso porque é possível monitorar a forma que o veículo está sendo conduzido.

Sem contar que os motoristas também podem instalar um bloqueador, agregando ainda mais vantagens. E mais! Optando pelo rastreador no carro ou moto, os clientes podem acompanhar o monitoramento através dos celulares, por meio de aplicativos.

Quer saber como escolher o melhor rastreador de carro? Deixa que nós te ajudamos nessa escolha!

Sobre o autor: Jeniffer Elaina da Silva

Jeniffer Elaina trabalha como Editora freelancer, tendo mais de três anos de experiência em escrita e revisão de artigos para web. É formada em Marketing com pós-graduação em Administração de Empresas na FGV Bauru. Sua maior paixão é poder compartilhar conhecimentos e aprender um pouco mais a cada dia.


Discussão

Sem comentários. Seja o primeiro a responder!

Postar um comentário

Os comentários estão encerrados.