Proteja o que é seu com um Rastreador!

Faça já uma cotação e receba várias propostas com os melhores preços do mercado!

Como funciona o Porto Seguro Carro Fácil

Você já pensou em poder contar com um plano de assinatura simples para ter um carro de acordo com o seu perfil? Sim! Entre as opções disponíveis no mercado, a Porto Seguro Carro Fácil pode te ajudar. Veja!

*Este texto é de conteúdo editorial e não garante a comercialização deste produto nesse site.

Hoje em dia muitas pessoas acabam desistindo de comprar seu carro por conta da burocracia que precisam enfrentar. Essa burocracia inclui documentação, taxas de IPVA e outros serviços.

Para driblar essa burocracia, a Porto Seguro Carro Fácil busca oferecer essa tranquilidade de ter um carro pagando um valor fixo todo mês através do serviço de assinatura. Incrível, não é mesmo?

Para conhecer um pouco mais sobre as melhores vantagens desse serviço, continue lendo o post e confira se vale ou não a pena contratá-lo.

Como funciona o Porto Seguro Carro Fácil

Imagem: Getty Images

O que é o Porto Seguro Carro Fácil?

É bem provável que você já tenha algum tipo de serviço por assinatura na sua rotina. O Porto Seguro Carro Fácil não é diferente.

Com ele você pode contratar o serviço de assinatura por mês de um carro sem precisar lidar com a burocracia de comprar um.

A contratação é feita a partir do preenchimento de uma ficha cadastral. Nela você passa por um processo de análise de crédito e é respondido em até dois dias.

Depois dessa análise, você pode escolher qual o melhor carro de acordo com o seu perfil. Além disso, é possível também contar com uma equipe do Porto Seguro Carro Fácil para achar o melhor carro para você através de um atendimento personalizado.

Melhores vantagens do serviço de assinatura

Hoje em dia sempre buscamos escolher as alternativas mais simples e descomplicadas quando o assunto é compra de um bem material. Com isso, a Porto Seguro Carro Fácil busca oferecer as melhores vantagens.

Assim, preza por disponibilizar algumas facilidades como:

  • Não precisa se preocupar com documentação, licenciamento, emplacamento e IPVA. O valor desses serviços já está incluso na assinatura mensal do carro;
  • O carro possui uma proteção de 24 horas que também está incluso na assinatura. Essa cobertura traz tranquilidade e segurança para você;
  • Os serviços de revisão dos carros são totalmente gratuitos durante o tempo de contratação da assinatura;
  • Você pode trocar o seu carro por um zero km sempre que preferir.

Além dessas vantagens, com o Carro Fácil você consegue simular a contratação antes mesmo de fechar o contrato. Assim, é possível analisar quanto irá conseguir economizar através da assinatura mensal.

Outro ponto positivo  que o Porto Seguro Carro Fácil busca oferecer é o atendimento ao cliente. Todas as dúvidas são respondidas dentro do atendimento personalizado, além da ajuda em escolher o melhor carro para você.

Vale a pena manter o Porto Seguro Carro Fácil?

Quando colocamos todas as vantagens na ponta do lápis, é possível analisar se contratar o serviço do Carro Fácil vale a pena.

Isso porque é preciso analisar se o carro escolhido cabe totalmente dentro do seu orçamento. Isso significa economia para você e tranquilidade por não precisar lidar com as burocracias de comprar um carro.

Além disso, as facilidades em ter as taxas inclusas, os serviços de manutenção disponíveis sempre que precisar e o seguro de proteção são outros pontos que devem ser considerados.

Com o Porto Seguro, você também consegue contar com alguns serviços adicionais ao contratar o serviço do Carro Fácil. Um exemplo são os serviços residenciais que a empresa disponibiliza.

Mas, fique atento ao que está no contrato antes de assinar. Na dúvida, fale com a empresa.

Perguntas frequentes sobre o Porto Seguro

Existem algumas dúvidas que são frequentes em relação ao Porto Seguro Carro Fácil. Então, veja a seguir alguma delas e suas respostas:

1. Como contratar os serviços?

Para isso, você precisa preencher uma ficha e esperar passar por uma análise de crédito. Essa análise dura cerca de 2 dias. Em seguida, a central de atendimento entrará em contato com você para finalizar o cadastro.

2. Como eu posso retirar o veículo contratado?

Para retirar o veículo, você precisa ir até uma das concessionárias da Porto Seguro. As entregas são feitas mediante agendamento prévio do dia e local para a retirada.

3. Assim que o contrato acabar, eu posso renovar e continuar com o mesmo carro?

Sim! Se o tempo de contratação acabar e você quiser renovar o contrato, poderá escolher o mesmo veículo novamente.

4. Os carros da Porto Seguro são usados?

Não! Todos os carros disponíveis para a contratação são zero km.

Poder contar com o Porto Seguro Carro Fácil pode ser uma das melhores alternativas para você que não consegue se organizar financeiramente ou não quer lidar com a burocracia de comprar um carro, já que existem muitas taxas que poderão ser cobradas além do valor do veículo.

Avalie o que a empresa oferece, verifique as vantagens e faça uma pesquisa para saber se é confiável. Assim, você poderá ficar mais tranquilo em adquirir ou não os serviços.

Então, o que achou da possibilidade de contratar os serviços da Porto Seguro Carro Fácil? Comente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas