Proteja o que é seu com um Rastreador!

Faça já uma cotação e receba várias propostas com os melhores preços do mercado!

10 carros mais roubados no Rio Grande do Sul

Quem se preocupa com a segurança do seu carro deve considerar sempre todos os fatores de risco. Porém, uma coisa que muita gente esquece é que alguns modelos de veículo são mais visados em casos de roubo.

Por isso se você vive no Rio Grande do Sul veja quais são os modelos que lideram essa lista.

10 carros mais roubados no Rio Grande do Sul

Imagem: Pixabay / buenasdicas

  1. VOLKSWAGEN GOL

Esse sempre foi um dos carros que liderou não somente a lista dos mais vendidos como também dos mais roubados, isso porque ele possui uma boa mecânica e peças bastante procuradas. Ele também não oferece muitos itens de segurança que impedem o roubo.

  1. FIAT PALIO

Esse é um carro popular que também tem peças facilmente vendidas o que o torna um alvo atraente.

  1. GM CHEVROLET CELTA

Ele é um carro bastante procurado, isso porque tem um alto número de vendas conseguindo assim se “camuflar” facilmente e uma boa mecânica. Com isso é o carro perfeito para os bandidos.

  1. RENAULT – SANDERO

Ele é um carro compacto e bonito, além de oferecer um ótimo desempenho. O modelo é bastante esportivo e proporciona altas velocidades, sendo esse um atrativo para os ladrões.

  1. FORD FIESTA

Um modelo muito comercializado no Brasil e que a cada versão traz mais novidades e conforto. Além de ser discreto, ele é bastante confortável, com boa mecânica e fácil dirigibilidade, tem super atrativo para quem quer cometer crimes.

  1. FIAT UNO

A versão antiga sempre foi uma das mais visadas devido a alta durabilidade e resistência do carro, e com o novo modelo nada mudou. Ela continua sendo um carro resistente para andar tanto nas cidades como nas estradas e possui ótimo desempenho.

  1. GM CHEVROLET CORSA

Apesar do modelo não ser mais vendido no Brasil, ele já foi um dos líderes de venda e possui milhares de exemplares nas ruas. Por conta disso ele tem peças muito procuradas e que são facilmente vendidas, principalmente no mercado negro por conta dor preços atrativos.

  1. FORD FIESTA

Esse modelo conta com peças vendidas facilmente isso porque sua mecânica se assemelha com a de outros veículos e o torna um grande atrativo.

  1. FORD KA

Esse é mais um carro popular de grande aceitação e bastante presente nas ruas, por isso tem peças procuradas e nem sempre tão fácil de serem encontradas.

  1. TOYOTA COROLLA

Para finalizar a lista, esse carro confortável é um símbolo de status para quem dirige a chama a atenção.

O jeito é proteger seu carro com um bom rastreador. Não perca tempo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Pular para a barra de ferramentas